Tadawul Fx Liquid Markets Forex


Avaliações de Mercados Líquidos Querido Gabor Horvath e nossos valiosos clientes, a Tadawul FX gostaria de dar uma garantia pública de que sempre atuou no âmbito das Normas Européias e Normas Internacionais de Contabilidade em todas as suas operações, bem como no fornecimento de notificações de informações aos clientes. No caso do Quantum XXL, a Tadawul FX não estava absolutamente envolvida no gerenciamento ou interferência das práticas comerciais da Quantum XXL, que estava operando sob os privilégios que lhe ofereciam os clientes com um Poder de Procurador assinado. Até à data, a Tadawul FX fez todos os esforços para fornecer a você e a todos os clientes afetados transparência total do status da conta, de acordo com as informações disponíveis. É importante enfatizar que a Tadawul FX apenas forneceu liquidez para as transações, pois é obrigado como corretor licenciado. Quaisquer acordos adicionais entre clientes e Quantum XXL, ou garantias fornecidas pela Quantum XXL, não eram conhecidos por Tadawul FX e não tinham nada a ver com Tadawul FX. Além disso, a Tadawul FX pode confirmar que não se beneficiou de forma alguma com as perdas incorridas por clientes cujas contas foram negociadas automaticamente de acordo com a tecnologia desenvolvida e fornecida aos clientes pela Quantum XXL. De acordo com o nosso código de ética fundacional, a Tadawul FX fará tudo o que for necessário para proteger os interesses dos nossos clientes e prestar assistência em qualquer assunto relacionado. Também gostaríamos de lembrá-lo de que os fundos dos clientes são mantidos de forma segura nos bancos com os quais a Tadawul FX coopera. Além disso, os clientes devem estar conscientes de que a Tadawul FX está em plena cooperação com as autoridades húngaras relevantes e está esgotando todos os recursos disponíveis para ajudá-lo em suas reivindicações legais contra os perpetradores reais. O Tadawul FX continuará a atualizá-lo regularmente com as últimas notícias no que diz respeito a este caso, mas, se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco no supporttadawulfx e nós faremos nosso máximo para ajudá-lo. Atenciosamente, Tadawul FX Team Tags: Liquid Markets opiniões Hungria, Gabor Horvath 2 anos Total 4 meses Viver com este corretor Tadawul está traindo muitos clientes que sofreram danos na Hungria. Tags: Liquid Markets opiniões Suíça Mark SP. Desde 2002 Total desde 2008 com este corretor Estamos falando sobre a mesma empresa. Eu gostaria de ver você provar o que você reivindica. Fui com Tadawulfx há quase 4 anos e nunca tive problemas. E o serviço ao cliente é, de longe, o melhor que nunca falei da maneira que você descreve. Esses caras são muito profissionais e amigáveis ​​até mesmo. Talvez o seu comentário tenha sido destinado a outro corretor, caso contrário é esse tipo de postagem maliciosa que engana colegas comerciantes. Tags: Liquid Markets opiniões Alemanha, Sed 28 de fevereiro de 2012 7 Anos Total 2 Anos com este corretor Para todos os comerciantes que estão à procura de bom corretor, fique longe desse corretor eles foram muito bons antes de 2 seu, mas agora eles começam a tirar dinheiro das pessoas, Manipulando preços, com alta derrapagem, execução lenta e execute ordens em outros lugares. Gerentes de dinheiro na empresa como RS e TE na empresa fazendo pessoas colocarem dinheiro para gerenciar lá contas e quando você abre a conta, você ficará surpreso que eles abrem uma posição enorme para fazer você perder sua conta e eles levam os lucros da Bancos. O meu conselho é ficar longe deles é apenas o começo, porque eles são fabricantes de mercado não stp ou ecn e nenhum organismo sabe quando eles vão fechar a empresa e sair do lugar. Tags: Liquid Markets opiniões Reino Unido, Michael 2,5 anos Total de 9 meses com este corretor Eu tenho que compartilhar isso com todos vocês, eu era uma dessas pessoas sempre reclamando que meus depósitos e retiradas demoravam muito para serem processados ​​basicamente, não instantaneamente. Na semana passada, meu endereço de e-mail foi pirateado, alguém obteve acesso a todos os meus e-mails e conseguiu enviar e-mails, fingindo ser eu. Toda vez que eu pedia a TADAWUL fx por que meus depósitos e retiradas levam tanto tempo, eles explicaram que é devido às verificações de segurança que eles fazem para a segurança dos clientes. Agora eu confirmo que nunca mais me reclamarei, este hacker enviou-lhes um formulário de retirada do meu endereço de e-mail fingindo ser eu, o hacker enviou isso para três corretores com os quais troco. TADAWUL me chamou para me dizer que eles receberam a forma de retirada e foi classificada como suspeita, então, me chamou para perguntar. Como você pode imaginar, o pânico eo medo quando eles me disseram por que suspeitaram que não era realmente eu quem enviou o formulário de retirada. Os outros 2 corretores começaram a processar as retiradas falsas, bom trabalho, liguei para contar o que TADAWUL FX me informou. Obrigado TADAWUL FX e eu prometo que nunca mais me quebrarei J Tags: Liquid Markets opiniões Arábia Saudita, Khalid 8 anos Total 1 mês com este Broker Um dos melhores corretores, vá para qualquer outro corretor, mas não eles. Eles negociam contra você. Você não acredita. Tente eles. Tags: Liquid Markets reviews 23 de fevereiro de 2011 demo Total de 2 meses com este corretor Pense novamente, eles não lhe dão um ambiente comercial justo Tags: Liquid Markets reviews CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 36 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSTadawulfx Contábil Dados Brief Tadawulfx é rastreado por nós desde abril de 2011. Ao longo do tempo, ele foi classificado como 4 225 799 no mundo. Foi de propriedade de várias entidades, da Tadawul invest ATTN TADAWULFX para Tadawul invest de Tadawul invest. Ele foi hospedado pela VeriSign Global Registry Services. Jaguar Network e outros. Tadawulfx tem um pagerank de Google decente e resultados ruins em termos do índice de citação tópica de Yandex. Descobrimos que Tadawulfx é mal socializado em relação a qualquer rede social. De acordo com o MyWot, o Siteadvisor e as análises de navegação segura do Google, o Tadawulfx é um domínio bastante seguro, com avaliações de visitas essencialmente negativas. Público mundial Parece que o tráfego neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe. Análise de tráfego Parece que o número de visitantes e visualizações de página neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe. Parcelas de tráfego de subdomínios Tadawulfx não tem subdomínios com tráfego considerável. Tadawulfx tem o Google PR 4 e sua palavra-chave superior é a conta de demonstração tadawulfx forex mt4. Homepage Top Backlinks do tráfego de pesquisa tadawulfx forex demo account mt4 Domain Registration Data O domínio Tadawulfx é propriedade da Tadawul invest e seu cadastro expira em 9 anos. Proprietário desde 27 de fevereiro de 2014 Expira em 29 de julho de 2026 Criado em 29 de julho de 2006 Alterado em 29 de julho de 2016 Registrador e Estado NETWORK SOLUTIONS, LLC. Engajamento social Tadawulfx tem 0 de seu tráfego total proveniente de redes sociais (nos últimos 3 meses) e o envolvimento mais ativo é detectado no Google (297 mais)

Comments

Popular Posts