Elliott Wave Forex Blog Singapore


1 de dezembro de 2015 O último casal do mercado do dia 8217 estava quieto e demorei algum tempo para relaxar, gasto sábado na praia tentando recarregar-me. Enquanto estava desfrutando meu dia sem PC, telefone ou qualquer outro dispositivo, notei dois Mais velhos gentlemen8217s jogando xadrez. Depois de assistir dois jogadores jogando provavelmente um dos mais populares hackers, os comerciantes, hoje poderia ser o momento mais orgulhoso da minha vida. E isso é porque hoje é o dia em que finalmente libertei meu primeiro programa de treinamento comercial. Eu chamo de Elliott Wave DNA. E, como você provavelmente pode adivinhar, esse treinamento tem algo a ver com a misteriosa teoria de Elliott Wave. Este ishellip Hi comerciantes Nicola aqui. Gostaria de falar com você sobre algumas dicas comerciais que seu carro pode aprender facilmente. Não é o grande segredo, tenho duas paixões na vida de negociação e dirigindo ambas as paixões. Tento aproveitar todos os dias durante os últimos seis anos e quero falar o Twitter. É como você já conhece, uma das plataformas sociais mais populares da World8230 Mas esta plataforma, não só se tornou popular entre os adolescentes, muitos comerciantes profissionais em todo o mundo estão usando esta plataforma para compartilhar idéias e ficar atualizado com cada movimento de mercado. Mas, tanto quanto depois de comerciante, depois do traderhellip. Quando dizemos o Successful Trader, automaticamente em sua opinião sobre Warren Buffett, George Soros, Paul Tudor Jones8230. Mas, na realidade, eles ainda são humanos, assim como você e eu. Então, o que separa você deles. A resposta é simples, eles apenas têm bons hábitos que eles seguem a cada dia de cântico8230 Se você quiser: Data: 06 de fevereiro de 2017 Meu nome é Nicola Delic e Ive estado no mundo das finanças nos últimos seis anos. Neste curto período de tempo, tornei-me um dos principais analistas e comerciantes dos Balcãs. Atualmente, atuei como Diretor Presidente da Singapore Grand Capital. Analista no Elliott Wave Forex Signals amp Trading Coach no Elliott Wave Maestro. Na base diária, também escrevo avaliações de mercado de câmbio para os principais portais de forex em todo o mundo. Para minha análise e comercialização, estou usando uma combinação de técnicas (Elliott Wave e Correlation) e análise fundamental. O meu trabalho baseia-se nos seguintes princípios: paciência, disciplina, gestão rigorosa do dinheiro e dos riscos. Como amp Por que eu comecei Forex Trading Eu posso me lembrar disso, como era ontem, dia como qualquer outro que eu estava sentado no meu quarto e observando alguns vídeos do YouTube quando perdi o clique no vídeo dos Wall Street Warriors. No final do vídeo, algo mudou dentro de mim, fiquei muito interessado em ações comerciais, porque vi esse cara Timothy Sikes, que trocava penny stocks de seu apartamento em um roupão e ele ganhou muito dinheiro. Eu disse para mim que você é bom com a partida, você precisa tentar isso, e talvez esse seja o trabalho certo para você. Isso é exatamente o que eu fiz, comecei a procurar no Google ações de negociação, ações de moeda de um centavo. E depois de alguns dias de pesquisa, decidi começar minha jornada comercial com a aprendizagem sobre negociação de divisas. Agora você pode se perguntar por que você aprenderia Forex quando Tim negociasse ações da Penny. A resposta é simples, esse tipo de negociação não exigirá Muito dinheiro para eu começar Eu li literalmente 20 livros antes de abrir minha primeira conta. Depois de um ano gasto em aprender e negociar na minha primeira conta 500 eu percebi que minhas perdas são muito maiores do que ganhar e minha conta caiu 50 em apenas um ano, então eu decidi aprender algo que pode me ajudar a tomar melhores decisões comerciais. Chamado Elliott Wave Impact. Elliott Wave Impact Eu li em vários fóruns sobre algo chamado Elliott Wave Theory. Eu comprei R. Pretchers Book Elliott Wave Principle, que foi uma leitura difícil. Depois da segunda vez que lê este excelente livro, percebi que esta é a única estratégia que tem um histórico comprovado ao longo de quase 100 anos. Por isso, decidi dominar. Foi difícil entrar em todas as sutilezas da teoria de Elliot Wave, mas provou ser uma excelente decisão, uma vez que esta estratégia teve um enorme impacto nas minhas habilidades comerciais. Eu continuei a praticar (mínimo 8 horas por dia até Id dominar). Isso me ajudou a aumentar o número de negociações vencedoras e também reduzir o número de negociações perdidas. Entrar nessa teoria não era apenas ver o mercado mais claramente, também me ajudou a lidar com minhas emoções enquanto negociava. Penso que isso se deve principalmente ao fato de que a Elliott Wave Theory diz exatamente onde colocar perdas e quanto você Pode esperar que o mercado aumente ou caia. Minha vida comercial Eu sempre tive algumas idéias grandes na minha cabeça, muitos dos meus amigos só pensei que sonhei coisas irrealistas, mas nunca quis ter um chefe e trabalhar 8h por dia, então eu comecei minha primeira empresa em 2010, Singapore Grand Capital Ltd. Meu principal objetivo era fazer consultoria para comerciantes de varejo, e é assim que tudo começou. Eu posso dizer que me levou quase um ano de trabalho duro e muito marketing para obter meu primeiro cliente, mas eu estava negociando todos os dias para Eu poderia lidar com as perdas que a empresa fazia (marketing, desenvolvimento, etc.). Minha empresa vem trabalhando desde 2010 e atualmente temos cerca de 1.000 membros em todo o mundo inscritos na minha previsão ou serviços de treinamento. Eu sei que não foi algo que aconteceu durante a noite, mas foi uma ótima experiência de vida. Não só que eu fiz alguns dólares do meu cliente, também melhorei minhas habilidades de negociação, e agora posso dizer que estou realmente orgulhoso de como meu comércio é hoje. Enquanto eu estava tentando crescer minha própria empresa, minha experiência comercial cresceu rapidamente trabalhando para empresas líderes no mundo financeiro, aqui está a lista de empresas em que cresço minha experiência, Instaforex (Senior Analyst amp Educator), FTI Consulting (Analyst amp Trader ), ElliottWave-Forecast (Analista), ForexMoney (Senior Analyst), Tivat Investment (Chief Trader). Estamos quase no final da história da minha vida, então deixe-me mostrar o que estou planejando para os próximos 5-10 anos. Meus planos para o futuro Talvez seja um pouco estranho, pelo menos, será estranho para todos que me conheçam por um longo período de tempo. Mas estou planejando algo completamente diferente para mim nos próximos anos. Meu próximo objetivo na lista é se aposentar nos próximos 12-24 meses e abrir uma fundação de caridade que ajude outras pessoas. Mas deixe-me ser claro, eu não vou parar de negociar com certeza, uma vez que a negociação se torna um aspecto realmente importante da minha vida, a única coisa que eu quero é reduzir o número de horas de trabalho um pouco para o alcance normal (6-8h som perfeito) E também, já que não consigo imaginar que não estou trabalhando completamente (muita gente diz que eu sou adepta do trabalho, acho que sim, se acabamos de olhar que eu trabalho agora 20h por dia, incluindo fins de semana) e é por isso que penso que a caridade pode me ocupar em um bom caminho. Agora, quando você me conhece, vá e verifique meu blog de negócios, acho que você vai achar interessante e posso apostar você agora mesmo que seu conhecimento comercial começará a aumentar muito rápido.

Comments

Popular Posts